Apoio Técnico
Numa primeira instância, o apoio técnico para os produtos TopSolid é fornecido pela CadSolid (VAR - Value-Added Reseller). Antes de contactar o nosso apoio técnico, o ponto apresentado em seguida podem solucionar grande parte das questões e problemas mais comuns:
- Instale a última actualização (patches) para o seu produto
Se a solução apresentada não der resposta à sua questão ou problema, por favor contacte a CadSolid. Quando contactar a CadSolid, o técnico irá precisar das seguintes informações:
- Empresa e informações de contacto (telefone e e-mail)
- Versão do software TopSolid e módulo
- Número "dongle" TopSolid
- Informação de hardware (sist. operativo, versão e tipo, RAM, etc)
Uma descrição completa e detalhada da questão ou problema. Envie capturas de tela e anotações para comentários específicos. O Microsoft Paint pode ser usado para anotar uma imagem. Use Alt + Print Screen e faça colar no Paint.
Se notou algum comportamento padronizado na ocorrência do erro, comunique-o ao técnico. Esse padrão pode ser uma pista.
Em último recurso o técnico poderá ter que fazer uma ligação remota ao seu computador através do TeamViewer.