Benefícios

CAD/CAM para especialistas de Ferramentas

Com o TopSolid’Mold, TopSolid’Progress e TopSolid’Electrode, a Missler Software oferece uma potente ferramenta de design e soluções de fabrico para fabricantes de moldes e de ferramentas de corte. Os módulos integrados do TopSolid para ferramentas cobrem toda a cadeia digital, desde o "design", à simulação e fabrico.

Um Líder Mundial em produtos CAD, em parte devido à integração do CAM

As ligações / associações entre o CAD e o CAM são tão potentes e fiáveis que o design significa agora produção. Ainda na fase de design é possível definir tolerâncias e o respectivo processo de maquinação. Num só clique pode recuperar toda a informação que precisa para produzir chapas, eléctrodos, etc.

2D, 3D, Erosão de Fio e Eléctrodos

A maquinação de eléctrodos é perfeitamente controlada e automatizada em 2D, com a maquinação completamente automatizada das chapas de molde, graças aos processos e métodos utilizados. No 3D não é diferente, possui estratégias de desbaste ou recuperação do material residual. Finalmente, as necessidades complexas dos fabricantes de ferramentas são igualmente correspondidas na maquinação por descarga eléctrica.

Performance Melhorada para estar à frente da concorrência

Num mundo ideal, produzir seria como desenhar. A ferramenta é desenhada em 3D e depois o desenho é produzido naturalmente. Graças ao TopSolid é neste sentido que maquinação se dirige. Após a definição dos processos, todas as operações de furação, caixas, geometria, electrodos ou fio são reconhecidos e associados com um procedimento de fábrica.  Ainda que por vezes seja necessário adaptar para cumprir com as exigências, modificações permanentes são automaticamente levadas em conta devido à sua associatividade.