Benefícios

Desde peças feitas à medida a produções em série: o TopSolid adapta-se

Além da exigência de elevados níveis de segurança, este sector precisa de uma gama de produtos que vão desde peças feitas à medida como em série. O denominador comum são os materiais complexos, as estratégias de maquinação que têm de ser adaptadas a utilizações futuras e essencialmente sem falhas e rastreável. 

A produção não fica limitada a uma só peça

É necessário um ambiente completo, quer se trate de próteses, caixotes de armazenamento, instrumentos ou embalagem. o TopSolid responde a todas estas necessidades.  Este sector exige rastreabilidade e  qualidade. Pelo facto de que o TopSolid produzir mais que simples códigos ISO, mas também cobrir todas as etapas do processo, o TopSolid tornou-se um dos softwares líderes no mercado. 

As restrições de orçamento também afectam este mercado

Tal como qualquer outro sector de actividade, a indústria médica enfrenta uma quebra nos preços de venda.  As empresas tiveram que encontrar meios mais competitivos de produção e as suas fábricas estão neste momento repletas de máquinas complexas. Simultaneamente, o TopSolid reduziu drasticamente o tempo necessário para programar e realizar alterações, para que possa tornar-se mais competitivo.